terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil estréia na Copa com vitória por 2 a 1 sobre a Coréia do Norte.


Com gols de Maicon e Elano a Seleção Brasileira começou batalha pelo hexacampeonato com vitória. Tô comentando o jogo, mas não assisti quase nada rsrsrs...

Hoje trabalhamos ate as 13h00min pra poder assistir o jogo do Brasil, cheguei em casa vim direto pra net cuidar da minha colheita feliz fiquei ate umas 14h00min e fui almoçar depois que almocei bateu aquela preguiça deitei um pouco e acabei dormindo resultado perdi o primeiro tempo do jogo quando acordei vim na net vê como tava e fiquei twittando com a galerinha sobre o jogo e só fui assistir nos 40 minutos do segundo tempo, mas valeu o Brasil venceu.

Tô pensando que hoje é sexta-feira rsrsrsrs... Só porque hoje foi horário corrido no trabalho.

Agora tô viciado em mandar torpedo no celular hahaha... Vou comprar logo o pacote de torpedos ilimitados por 7 dias pra matar essa vontade kkkkkk #euri

Hoje foi mais um dia verde e amarelo que venha mais e mais dias assim.

Brasil 02 X 01 Coréia do Norte

Valeu Brasil.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário