sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vai começar o Maior São João do Mundo


Começa hoje o Maior e Melhor São João do Mundo só podia ser aqui em Campina Grande – PB.

Ta chovendo aqui desde cedo consegui sair de casa agora tava morrendo de fome rsrsrs e sem pode sair só agora encontrei uma sombrinha e sai passei a tarde dormindo esperando o tempo abrir e nada, parece que a abertura vai ser mesmo com chuva, Mas eu tô lá \o/


Hoje no palco principal no Parque do Povo tem:

Orquestra Sinfônica da Paraíba
Jairo Madruga
Aviões do Forró
Ton Oliveira

Já tava esquecendo hoje é o meu primeiro dia no meu apartamento hehehe feliz D+ eu tô muito bom ter um cantinho só meu.

Tem um pedacinho de mundo pra só pra você não tem preço hahahaha...

Agora to saindo vim aqui na lan só postar no meu blog e cuidar da minha colheita feliz.

Bom final de semana pra todos e quem vai pra o Parque do Povo quem sabe agente não se vê por lá.

Abraços!!!

Faltam

06

Dias para Copa 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário