segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil nas quartas de final.


Brasil segue roteiro, vence o freguês Chile por 3 a 0 e avança às quartas e enfrenta a Holanda nessa sexta-feira as 11h00min.

Adorei o jogo hoje foi perfeito ate assisti o jogo todo coisa que ainda não tinha feito nessa Copa rsrsrs... Assinti com mãe e Zé.

Com gols de Juan, Luis Fabiano e Robinho o Brasil vai salvando minha promoção da TIM Infinity por R$ 0,25 amém.

In casa...

Cheguei hoje de Campina, nossa quase não dormi cheguei do Parque do Povo 02h00min e fui arrumar minha mala (((detesto))) e da uma arrumadinha no apartamento tava uma bagunça esses dias todos que passei lá não tinha feito nada e esperar o sono chegar também tava acostumado a acordar todos os dias depois das 14h00min hahaha... Quando fui dá um cochilo já era hora de levantar pra viajar, cheguei no ponto do ônibus 06h10min não tinha ninguém tava chovendo, fiquei loco estressado pesando que tivesse perdido o ônibus, mas graças a Deus deu certo, Jeane e Demetrio vinham também.

Ontem tava com preguiça de fazer um miojo pra jantar fui pra o rodízio de pizza hahaha... Lembrei de Alênicon.

Vou postar umas fotos que tirei ontem no Parque do Povo na casa das Havaianas. Nem gostei muito das fotos aff... Tô de barba e não tive coragem pra tirar.

Parque do Povo. Campina Grande. 27/06/2010.



Havaianas... Havaianas... Havaianas... Todo mundo uso.



Boa semana pra todos!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário