terça-feira, 22 de junho de 2010

Rumo ao Maior São João do Mundo.


De malas prontas destino Campina Grande curtir o Maior São João do Mundo, nem tô muito animado, mas vou não posso quebrar a tradição esse é o quinto ano seguido que passo o São João em Campina. Espero que vala a pena mais uma vez.


Aff... Detesto arrumar a mala rsrsrsrs mesmo já tendo um monte de coisas lá, mas sempre tenho que levar mais só pra estressar aff...

Fiz a barba hoje tava enorme já e eu morrendo de preguiça de fazer, acho que tenho uma foto no celular de barba depois posto aqui pra vocês vê o bicho papão que fico de barba rsrsrsrs...

Hoje vou falar aqui dos meus pais =) Mãe e pai amo muito vocês #adoroooo mesmo vocês estão no meu pra sempre...

Como tô dando dicas pra TV agora rsrsrs hoje indico o Profissão Repórter na TV Globo ta nota 10 como sempre.

Por hoje fico por aqui, mas amanhã tem mais...

Abraços!!!

Paz e bem pra todos!

Fui...

Um comentário: