quinta-feira, 10 de junho de 2010

Começou a Copa do Mundo 2010.

Boa tarde!!!


Hoje postando do meu trabalho. To aqui digitando o Bolsa Família aff... Um porre, ou seja, aqui quase tudo é um porre, gente eu coloquei quase antes tá pra depois não sair comentários que eu detesto a ferro e fogo meu trabalho não que eu ame ele, mas também não é o fim total. Mas falando serio é incrível como aqui meu humor cai rápido kkkkk, mas fazer o que não é?


Enquanto eu to aqui no trabalho na maior morgação lá em Johannesburgo ta rolando o Show de Abertura do Mundial, ou seja, a Copa do Mundo. Mas nem queria tá lá, queria mesmo era tá em casa dormindo tô aqui com um sono ZzZzZzZzzz... Meus horários de dormir estão todos descontrolados to dormindo muito tarde e acordando cedo ai o bicho pega aff...


Brasil rumo ao Hexa \o/\o/\o/


Vou baixar o hino da torcida Oi, sim tenho um numero Oi agora hehehe, mas nem uso aqui não tem cobertura da Oi, só nas viagens =)


Ouvindo a Sucesso FM


A pedidos vou postar umas fotos das minhas Havaianas do São João rsrsrs... Se alguém se interessar tem igual a essas na loja da Havaianas no Parque do Povo. Que propaganda em? hehehe...





Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.

Paz e bem para todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário