quarta-feira, 23 de junho de 2010

Olha pro céu meu amor, olha como ele esta lindo...

Lindo mesmo só na letra da musica, aqui em Campina o céu esta fechado já choveu um monte shuashuashua... Se continuar assim nem vou pra o Parque do Povo hoje.


Vim postar aqui bem rápido hoje ta corrido cheguei tarde hoje e ainda fui comprar umas coisas pra mandar pra pai aff... Quase não chego em casa. Fui tomar café e almoçar quase 14h00min ai, ai, ai...


Fui fazer uma troca de uma calça pra Margarete e pagar o condomínio e agora estou aqui postando no meu blog =)


Cansado e com sono, mas vim aqui hehe só pra dizer que ta tudo bem ^^


Hoje no palco principal no Parque do Povo tem:


23/06 Quarta-feira:


Elba Ramalho

Os Três do Nordeste

Tony Dumont

Coroné Grilo


Se eu for e você for quem sabe agente não se vê lá hehehe...


Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário