quinta-feira, 24 de junho de 2010

O céu esta assim em festa, porque é noite de São João.


Tava no Parque do Povo com Jeane e Demetrio tava legal, mas vim postar aqui no meu blog eitcha vicio rsrsrs... Tirei umas fotos depois posto aqui pra vocês vê to sem o capo do celular agora.

Vim postar pra ir tomar banho e voltar pra o PP =)

Adorei o show de Elba Ramalho ontem o Parque do Povo não tava tão cheio deu pra aproveitar bem, também só assisti o show dele e fui embora tava cansado, cheguei a casa deitei na cama pra manda uma mensagem no celular e dormi com as lentes fui acordar era 5h10min da manhã, acordei hoje 4h20min da tarde aff... Acordei com uma raiva perdi o dia quase todo, tome café e fui lá em Jeane nossa bateu uma saudade de lá...

Amanhã tem jogo do Brasil X Portugal vamos lá Brasil vencer, amanhã é só pra jogar mesmo já estamos nas oitavas \o/.

Palpite pra amanhã Brasil 02 X 01 Portugal.

Terminando por aqui sem tempo pra escrever muito porque hoje tem no palco central no Parque do Povo:

24/06 Quinta-feira:

Nando Cordel
Forró do Brejo
Ferro na Boneca
Lis Alburquerque

Abraços!!!

E bom São João pra todos...

Olha pro Céu

Olha pro céu meu amor
Veja como ele está lindo
Olha pra aquele
Balão multicor que lá no céu vai subindo

Foi numa noite
Igual a esta
Que tu me deste teu coração
O céu estava assim em festa
Porque era noite de São João
Havia balões no ar, xote, baião no salão.
E o no terreiro do seu olhar
Que incendiou meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário