sábado, 5 de junho de 2010

Sábado de sol


Hoje o sol voltou a reinar acho que ontem foi só pra fazer um medo a galerinha que ia pra o Parque do Povo rsrsrs...

Eu fui foi legal, mas bem que poderia ter sido melhor rsrsrs... Não vi quase nada do show de Aviões tinha muita gente o som ruim aff... Mas foi legal encontrei um monte de gente conhecido lá e ainda comprei as Havaianas do Maior São João do Mundo eu gostei do desenho só não gostei muito da cor branca, mas comprei
=)

Fiquei no Parque do Povo ate 03h30min da manhã com Fatima e Ednaldo comendo churrasquinho e dando umas risadas hahaha... Sim agente não ficou comendo churrasco o tempo todo não ta rsrs

Acordei hoje 15h00min tomei café e sai pra vim aqui na net e comer algo já eu não faço almoço em casa, sim to gostando do meu apartamento bem legal.

As atrações de hoje do Parque do Povo são:

Garota Safada
Forró di Taipa
Assisão

Hoje a noite eu tô lá de novo.

Beijos me liga...

Fui!!!

Faltam

05

Dias para Copa 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário