domingo, 13 de junho de 2010

Dia de domingo.


Hoje fui pra o sitio nem tava com vontade, mas fui passei uma parte do tempo dormindo, outra falando no celular com Thaísa falamos mais de uma hora hehehe foi legal que a hora passou rápido.

Meu MSN hoje ta bombando hehehe todo mundo resolveu teclar agora a noite comigo adorooo muito tudo isso.

Aff... Amanhã já é segunda-feira ninguém merece uma coisa dessa, mesmo o final de semana sendo morgado prefiro o final de semana kkkkk...

Ainda bem que pra salvar vai ter jogo da seleção terça-feira a tarde acredito que vamos ter folga pra assistir. Assim espero.

Saudades da galerinha que ta longe.

Twitter:

Ontem cheguei a postagem de nº 19.000 hehehe... Tenho 1.119 seguidores querendo chegar em 1.200 alguém ai pode me seguir que eu sigo também shuashuashua
http://twitter.com/GutoSillva

Acabou o assunto vou tomar banho e fazer um miojo pra jantar pra ir vê a galerinha na rua.

Abraços!!!
Vou postar essa musica foi a que me veio na cabeça quando me lembrei da galerinha que esta longe.

♪♫♪♫ Fico Assim Sem Você ♫♪♫♪

Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Por quê? Por quê?

Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário