domingo, 27 de junho de 2010

Cássio Senador 456


Cheguei da convenção do PSDB onde foi homologada a candidatura de Cássio pra Senador. Vou postar umas fotos no final.

Força em Brasília. A Paraíba precisa Cássio Senador 456

A vitória \o/

Ontem foi bom de mais no Parque do Povo fui com Bilinha, Fernanda, Edna e uns amigos delas que não lembro o nome agora cheguei em casa 04h00min da manhã, agente só foi embora do PP porque começou a chover hahaha...

Teve show dos Nonatos ontem no PP, mas não vi quase nada eles foram os últimos da noite e a chuva colocou a gente pra casa.

Acordei hoje 14h00min ^^

Da coluna de Marcos Tavares:

Retaliação - Não deixe sem troco nenhuma ofensa. Ou lhe farão outra.

Dominical - A segunda é o que sobrou do tempo.

Amanhã tem jogo da seleção Brasil X Chile.

Palpite Brasil 1 X 0 Chile. Nem tô por dentro dos jogos, mas vou dá o palpite rsrsrsrsrs... Ate agora só acertei mesmo o primeiro jogo.

Tempo pouco vou terminar a postagem, mas antes vou postar as fotos.

Convenção do PSDB – PB. Campina Grande 27/06/2010


O Grande Ronaldo.





Cássio. Força em Brasília. A Paraíba precisa.



O mago.

Cássio vem ai...

A multidão.

Hoje no palco principal do Parque do Povo o São João continua com:

Forrozão Dona Encrenca
Banda Pegação
Meirinhos do Forró
Banda Sem Preconceito

Bom restinho de domingo pra todos!

Abraços!!!

18 comentários:

  1. Mas esse meu amigo é tão chik
    Em tudo que é festa ele tá rsrsrsrs
    Adoroo

    ResponderExcluir
  2. Por Campina , pela Paraiba , Cassio é o meu senador 456, Vai ser outra lapada de votos, eu quero mais de 1 milhao pra senador, e entrar de vez na historia da Paraiba, como o politico mais forte do nosso Estado!

    ResponderExcluir
  3. Cássio 456 esseé o numero o meu o seu o nosso senador parabens ao moderador desse blog !!!

    ResponderExcluir
  4. se Deus quizer ela vai ser o senador mais votado a vitoria cassio cunha lima to com vc. nessa luta de vitoriaaaaaaaaaaaaaaa! kezia

    ResponderExcluir
  5. Nova postagem com a musik de campanha de Cássio e fotos da campanha.

    Clik ai >>> www.gutosillva.blogspot.com/2010/07/blog-post_22.html

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Ricardo,Cassio e Monaci este é o desejo de toda paraiba e especialmente de VISTA SERRANA
    que hoje se encontra desgarrada entreque as baratas.essa corja de perseguidores nada sabem fazer.Nossa esperança e no grupo Cassio acreditamos e esperamos uma vitoria maciça, um abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. a onde vai ser o comitê de Cássio aki em campina grande??????????????????????????

    ResponderExcluir
  10. Cássio,admiro demais!!!!
    voto com todo meu amor,respeito.
    456

    ResponderExcluir
  11. CASSIO SOU DE PATOS E TE ADIMIRO MUITO POIS TRABALHAVA NO HOSPITAL INFANTIL QUANDO VOCE ERA GOVERNADOR MAIS ASSIM QUE ESSE QUE AI ESTA ENTROU FUI LOGO SAINDO NUNCA VOU DEIXAR DE VOTAR EM VOCE FOI UMA INJUSTIÇA O QUE FISSERAM COM VOCE.TE ADIMIRO VOCE E UMA CELEBRIDADE POLITICA DOUA A QUEM DUER

    ResponderExcluir
  12. MEU NOME E DJALENE EU POSTEI ESSE COMENTARIO AI

    ResponderExcluir
  13. eu acho uma falta de respeito com a populaçao da paraiba porque cassio foi eleito com mais de um milhao de votos pela vontade do povo , e 4 ministros podem tirar o direito dele assumir seu mandato , de senador pois e isto que os eleitores querem , que a justiça de Deus seja feita e a vontade do povo tambem , se nao pode ser feita a vontade do povo por que votar , se quatro ministros anulam ......

    ResponderExcluir
  14. Estou muito triste, mais uma vez fomos roubados, roubaram nosso direito de eleger o mais dígno que existe na Paraíba politicamente falando CÁSSIO CUNHA LIMA, onde é que 4 votos valem mais que UM MILHÃO de votos? Só aqui na Paraíba, mas, a justiça de Deus não falha e acreditando que ainda existe justiça aqui na Terra e homens de grandes valores que ainda acho que CÁSSIO será nosso SENADOR, que o supremo reveja os mais de um milhão de votos concedidos a Cássio agora em 2010.

    ResponderExcluir
  15. fiquei muito triste com a noticia .mas espero que ele volte a ser o nosso senador por que o povo que !e se Deus queser maranhao vai levar o troco ! por que isso nao è coisa de gente è coisa de animal! cassio nos te amamos e vc ja ta eleito por que o povo que A VITORIA

    ResponderExcluir
  16. Estamos com o senhor senador, a vitoria é da democracia, são mais de um milhão de votos.
    Sua vitoria está consolidada.

    Um abraço

    Fabian Vieira - JP

    ResponderExcluir
  17. cassio voce e um grande vencedor Deus
    declarou na cruz nao tenha duvida deus te ama e a paraiba tambem voce e muito especial para nois paraibanos te amo de coracao
    patricia de jose pinheiro campina grande

    um beijo meu senador

    ResponderExcluir
  18. cassio voce um grande de vencedror Desus disse que todos nis samos vençedor e voce foi campeao com um milhao de votos isso nao e binca deira nao e voce e o meu senador e so qum pode tirrar isso e Deus e mas ninguem voce ganhol pela e vomtade do povo e nao foi comprano voto igual me jose marranhao nao deus te ama Erika jose pinheiro

    ResponderExcluir