quarta-feira, 30 de junho de 2010

Noite fria...


A última noite de junho ta bem fria, e eu doente resfriado pra completar aff... Esse aff... Foi porque tô doente da noite fria eu adoro.

Tempo agora Congo - PB:
Parcialmente nublado
Temperatura: 20 °C
Sensação térmica: 21 °C

Jantei sopa, hoje não sopão e sim sopa mesmo que mãe fez pra mim e Zé hehehe AMO muito essa minha MÃE.

Hoje quando cheguei do trabalho no horário fui logo almoçar e dormir um pouco, cheguei de Monteiro 05h30min da manhã pra ir trabalhar de 08h00min uii... rsrsrsrs...

Nem falei da festa já fui falando da minha chegada em casa rsrsrs... O show foi ótimo encontrei um monte de gente que gosto que fazia dias que tinha visto a galerinha de Camalaú e Zabelê a de Zabelê nem tanto Bilinha e Roberta tinha visto eles ultima vez sábado no Parque do Povo, mas é sempre bom vê quem faz bem a gente, sem falar que foi quase todo mundo daqui hehehe adorooo...

Nota 10 pra prefeita de Monteiro Edna Henrique a ornamentação da rua ficou linda e as atrações também ótimas.

Eleições 2010:

Hoje foi formada a chapa da oposição Ricardo Coutinho governador e Rômulo Gouveia vice. Voto neles.

Do show de ontem tem umas fotos pra postar aqui também, mas hoje vou postar umas do Parque do Povo do dia 24/06. Nas fotos eu, Jeane e Demetrio.

Parque do Povo. 24/06/2010







Abraços!!! E bom restinho de noite pra todos.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário