quarta-feira, 2 de junho de 2010

Virando realidade…


Hoje fui pra uma reunião em Monteiro graças a Deus deu tudo certo e nem foi tão chato assim, e ainda encontrei uns amigos de faculdade Adriana e Bilinha.

Na volta almocei em Sumé cheguei em casa 15h00min vim na net cuidar da minha colheita feliz e fui dormir tava morto de sono acordei 17h50min.

Surpresa maior foi na obra de asfaltamento da PB 214 que finalmente começou a asfaltar pra valer já tem alguns metros pelo menos “pintado” de preto hehehehe... Tirei ate foto pra quem não acreditar ver que o sonho ta virando realidade e tudo isso graças a nosso eterno Governador Cássio Cunha Lima.

Obrigaduuuu Cássio pela obra que você deixou assinada não vamos esquecer nunca. Por isso eu votei e voto Cássio.

Hoje to cansado, mas ainda vou na rua só pra vê o movimento rsrsrs...

Vou postar ate umas fotos de barba shaushuashua eu detesto barba, mas só pra registrar o momento \o/

PB 214. Um sonho que começa a virar realidade.






Faltam

08

Dias para Copa 2010


Abraços!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário