sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Spazzio vai tremer...


É hoje o show Victor & Léo e Luan Santana, eu vou!!!

Tô esperando Bilinha chegar pra ir comprar o ingresso aff... Tô com raiva rsrsrs... Só ta vendendo no cartão no Spazzio e no Shop a treva.

Acordei hoje 15h20min pra levantar rsrs porque acordei umas 1001 vezes com o celular tocando, ontem fui dormir o dia quase amanhecendo fiquei usando internet no celular um saco não gostei hahaha...

No Parque do Povo ontem foi legal, mas nem vi as atrações do palco principal rsrs voltei logo pra casa também fui só comer um churrasquinho e tomar uma caipifruta hahaha...

Vim aqui atualizar meu blog bem rápido rsrsrs to no vermelho hahaha...

Hoje no Spazzio:

✔ Victor & Léo
✔ Luan Santana
✔ Mexe Ville
✔ Amazan

No palco principal do Parque do Povo:

✔ Luizinho Calixto
✔ Rita de Cássia
✔ Boca Boca

Se você vai pra alguns desses quem sabe agente não se vê lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário