segunda-feira, 7 de junho de 2010

In casaツ


Não que em Campina eu não estivesse em casa, mas aqui to do lado da minha família fica um clima maior de um lar,

Vou contar minha volta pra casa hoje 05h30min acordei com o celular despertando sem eu saber nem se era a hora certa mesmo hahaha quando cheguei do Parque do Povo fui trocar os chips dos celulares e tirei os dois ao mesmo tempo ai os relógios ficaram com a hora errada aff pense me deu uma raiva isso ainda bem que consegui deixar em uma hora +/- certa coisas de dois ou três minutos de diferença, voltando ao assunto de hora que acordei o celular despertou e eu desliguei e dormi de novo nossa acordei doido de novo já era 05h48min pensei que ia perder o ônibus coloquei as lentes vesti a roupa e sai correndo pra o ponto do ônibus ainda bem que é perto de lá deu tudo certo esse ponto já o ônibus só fez raiva era um ônibus velho chegou em Boa vista todo mundo teve que trocar pra outro ônibus um novo, mas já fui com raiva eu tava dormindo, mas mesmo assim fui, ou seja, tive que ir foi aquele corre, corre todo mundo com medo de não encontrar lugar pra ir sentado, mais mas uma vez deu certo todo mundo sentado só não deu certo uma coisa o ônibus tava com o banheiro podre aff... E eu fiquei em uma cadeira lááááá no fundo perto do banheiro a missera me deu logo dor de cabeça, mesmo assim consegui dormir graças a Deus hehehe...

Quando cheguei em Sumé peguei um alternativo sentei perto de uma peste que cantou o caminho todo de Sumé a Congo sem falar que estão trabalhando na estrada tava uma terra da porra aff... Eu tava com vontade de rasgar a missera que tava cantando de dente só de raiva kkkkkk... Mas finalmente cheguei estou em casa \o/

Hoje eu vim de Campina sem um pingo de vontade de ficar lá sem saudades rsrsrs nem lembro se já teve outra vez que eu tenha vindo assim.

Vou comentar sobre o dia de ontem nossa hoje vai ficar um jornal nem lembro mais quando escrevi tanto assim, ontem acordei mais de 14h00min tomei um banho e fui pra o centro umas 15h30min passei no Quente e Frio pra comer algo tava com fome e fui pra net fiquei ate não sei que horas hahaha.

Ontem no Parque do Povo tinha menos gente, mas foi legal fui com Deise e Leoninha saímos de casa tarde mais de 12h00min e voltamos cedo também umas 02h00min quando cheguei em casa como sempre fui arrumar a mala aff detesto eu deixo tudo pra última hora quase não termino mais e ainda fui lavar umas panelas que estavam sujas que tinha feito miojo antes de sair hahaha quando fui me deitar já era quase 04h00min da manhã não dormi quase nada to cansado hoje.

Já tava esquecendo de dá um salva pra TIM finalmente voltou a rede aqui no Congo sábado \o/ Também se não voltasse depois de 15 dias hahahaha...

É acho que terminei por hoje.

Boa semana pra todos!!!

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Faltam

03

Dias para Copa 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário