terça-feira, 6 de julho de 2010

19.000 visitas.


Hoje meu blog completou 19.000 visitas \o/\o/\o/ obrigaduuuu gente fico feliz em saber que todos os dias têm pessoas que passam aqui pra acompanhar minhas postagens. Falando a verdade tem dias que me esforço pra postar aqui porque a preguiça tem dias que bate forte, mas sempre tô por aqui.

Postando bem rápido vou assistir a novela Uma Rosa com Amor ta cada dia melhor.

Uma dica de programas pra hoje à noite:

A Liga (BAND)
Na Forma da Lei (Globo)

Nossa eu to podre de preguiça rsrsrs... Mãe viajou hoje eu pra me acordar pra ir trabalhar coloquei o celular pra despertar, mesmo assim quase não acordava, ou seja, eu acordava e colocava soneca levantei atrasado fui trabalhar sem tomar café aff...

Tenho que me livrar urgente desse vicio de fica ate altas horas na internet.

Pra terminar vou postar essa frase de pensador.

“Quando estiver em dúvida, apenas dê o próximo pequeno passo.
Chore com alguém. É mais curador do que chorar sozinho.”

Abraços e fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário