quinta-feira, 8 de julho de 2010

Happy Birthday!!! Mãe.


Hoje mãe ta completando mais um ano de vida, sem palavras pra dizer o quanto amo ela. Amor sem limite realmente.

A pessoa que mais amo nesse mundo a pessoa que eu sei que realmente me ama e que posso confiar sempre é a pessoa mais certa das horas tão incertas.

Mãe eu só tenho que te agradecer, eu só tenho eu te abençoar, e só tenho que pedir a Deus, que te de saúde, vida, paz, amor e força pra vencer e viver.

Feliz aniversário mãe te amo.

Aff... Minha luta pra ir dormir cedo ta sendo uma luta sem vitoria tenso isso, hoje fui dormir mais de 05h00min da manhã pra levantar antes de 08h00min pra ir trabalhar aff... Tenho que lutar e vencer esse vicio que ta foda.

Cheguei do trabalho almocei e fui dormir tentar recuperar um pouco a noite perdida, mas nem muito tempo não tenho pra dormir no horário do almoço, quando sai do trabalho 17h00min passei no supermercado pra comprar um presentinho pra mãe, cheguei em casa 17h35min liguei pra Thaísa matar um pouco a saudade e me deitei pra dormir um pouco acordei 20:15 na hora da novela fui assistir a novela.

Pra completar fiquei todo deprê sem nem entender o motivo aff... Verdade hoje não entendi mesmo o motivo de ter ficado assim. Ô vida louca.

Agora tô saindo um pouco, vou na rua.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário