domingo, 18 de julho de 2010

Final de semana chegando ao fim aff...


Acordei hoje 14h00min tomei banho e café e fui pra o apartamento de Margarete fiquei assistindo com ela e Maria o programa da Eliana e rindo com as conversas hahahaha...

Cheguei agora do Banco do Brasil fui fazer um deposito pra Bilinha pra pagar o bendito ingresso do show do Spazzio mês passado de Luan Santana e Victor & Léo, mas nem deu certo os caixas estavam todos sem funcionar pense numa raiva me deu eu entrei morrendo de medo porque a rua tava um deserto e ainda não da certo.

Ontem fui dormir mais de 01h00min conversando com Alênicon no celular pra vê se passava o tempo já que aqui não tenho net em casa e não comprei a TV ainda falando em TV se alguém quiser me presentear com uma TV LCD Full HD de 32 polegadas a cima eu agradeço e vou ficar muito grato kkkkkkk... É serio gente vou ficar muito feliz com esse presente rsrsrs....

Ontem comprei um filme “500 dias com ela” não sei se presta, mas quando assistir eu conto aqui.

Xi... Acabou o assunto.

Bom restinho de domingo pra todos!!!

Beijos me liga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário