segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Maior show do Mundo.


Vem ai dia 01 de agosto o “Maior Show do Mundo” em João Pessoa, grandes nomes do axé, samba, pagode, forró e sertanejo estarão juntos em mais de 10 horas de festa. Esse show vai bombar queria ir, mas vou ficar só na vontade mesmo rsrsrs... Eu só queria ir mesmo pelo show de Ivete e Banda Eva os outros nem curto.

Maior Show do Mundo João Pessoa

Ivete Sangalo
Banda Eva

Jorge & Mateus
Exaltasamba
Forró Pegado
Forró 3 desejos
Forró Bakana


Preços dos ingressos:

Tapete Vermelho Masculino (Open Bar: Cerveja, Refri, Água) - R$ 150,00
Tapete Vermelho Feminino R$120,00
Camarote - R$ 70,00
Individual Pista - R$ 35,00

Local: Forrock
Informações: (83) 3241-4499

Para compra, dos ingressos clique nos sites abaixo:

www.maiorshowjp.showdeingressos.com.br

www.ingressonahora.com.br

Quero o maior show do Mundo em Campina Grande também hahahaha...Seria tudo que há.

Mais umas semana que começa que saco acordar cedo e ir trabalhar que tédio nan...

Ontem postei que tinha dado um castigo no meu celular rsrs vim pegar nele hoje hahaha... Deu-me uma raiva dele desde sábado shuashuashua vai entender cada louco com sua mania rsrsrs...

Hoje dormi quando cheguei do trabalho no horário do almoço e quando cheguei 17h00min, dormi de 16h00min ate 20h00min hahaha eu tava caindo de sono fui dormir muito tarde aff... Ô coisa sem futuro essa das madrugas na net, mas não consigo me livrar disso.

Só Jesus salva.

Aff... Tô com uma raiva da porra aqui baixei a miserra do internet Explorer 8 ficou uma merda super lento e é porque falam que fica mais rápido, fica uma porra. (((momento revolta))) Agora tô aqui tentando voltar a pra outra versão e não to conseguindo tenso.

Terminado a postagem pra sair um pouco, vê gente real chega de mundo virtual hahaha... Ontem postei quase 300 tweets no twitter se é que não postei mais.

Saindo...

Boa semana pra todos!!!

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário