quarta-feira, 28 de julho de 2010

Boa tarde!!!


Tarde morgada da porra aff...

To aqui mobilizando no site do Senador Cássio 456 e com uma raiva da porra meus pontos estão indo pra outra pessoa que porra, mas continuo lá.

Rumo a vitoria. \o/

Ontem nem sai à noite fiquei teclando o papo tava bom hehehe... Sinto falta de sair rsrsrs... Mas quando vi a hora não dava mais muito tarde.

A cidade ta entrando em clima de festa, mesmo eu não estando animado pra essa festa quero que chegue logo só pra não vim trabalhar kkkkk...

Já notaram que esse meu trabalho parece ser um vilão rsrsrs quase todos os dias falo de mal dele. Mas nem é tão ruim assim, é só porque não me adaptei ao ambiente fazer o que né. Vou tentar não comentar mais sobre isso aqui.

To com meu dedo doendo ontem cortei ele abrindo uma lata de milho verde =(

Louco pra chegar 17h00min ir pra casa \o/

Quando sair daqui vou passar no supermercado comprar uma pizza e um guaraná pra jantar.

Por hoje chega já escrevi D+.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário