quarta-feira, 14 de julho de 2010

22.000 tweets


Hoje ultrapassei a casa dos 22.000 tweets no twitter hehehe caraca postar mais de 22 mil postagens com 140 caracteres não é fácil viu rsrsrs é porque esses últimos dias estou muito dedicado a meu twitter o meu vicio de twittar voltou com tudo.
Meu twitter

Meu twitter segue ai que te sigo também >>> www.twitter.com/GutoSillva

2 anos. \o/ que venha os 3...

Sem novidades pra contar. Aff... Meu blog ta ficando morgado sniff... sniff... sniff...

Jantei miojo hoje shuashuashua aff... Acredita que nem miojo tô mais sabendo fazer kkkkkk juro agora ou fica cozinhado de mais ou duro, com muita água ou pouca tenso isso.

Hoje vou sair pra vê a galerinha mais cedo, sempre saio tarde quando chego na rua ta o maior deserto.

Dormir em uma garagem não te faz um carro assim como ir a uma igreja não te torna cristão.

Saindo...

Beijos me liga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário