terça-feira, 27 de julho de 2010

Terça-feira.

Dia cansativo hoje, acordei bem mias cedo do que costumo 06h45min pra ir a Monteiro.

A bendita reunião dói o dia todo ate às 17h20min shuashuashua cheguei em casa 18h40min.

Mas nem foi tão morgada a reunião na volta do almoço #euri um monte tava passando umas fotos no telão e eu fui narrando elas rsrsrs ai todo mundo começou a rir também, só que uma chata foi chamar a dona das fotos pra desligar kkkkkk... O povo besta sem graça.

Aff... Com raiva sem rede da Tim desde ontem aqui e hoje acaba meu pacote de torpedo ilimitado e nem vou usar (((raiva)))

Meu MSN ta bombando hoje rsrsrs teclando com 10 pessoas #adoro. E twittando a galera hoje ta disposta. Um #Salve pra o Dinho meu amigo do twitter.

Postagem de hoje terminada...

Saindo vou teclar com a galera.

Beijos, mas não me liga celular não ta pegando kkkk...

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário