sábado, 24 de julho de 2010

Hoje vai ter uma festa bolo e guaraná!


É hoje a festa de aniversário de Francinaldo festa mais falada na ultima semana hehehe... Vim só postar aqui pra ir. O aniversário "data" foi dia 22, mas a comemoração vai ser hoje.

Essa festa promete ser Mara como diz Véi.

Hoje acordei 15h00min hehehe ai como eu adoro o final de semana só por isso. Queria poder acordar tarde todos os dias e ir dormir bem tarde também, mas isso eu sempre faço rsrsrs...

Hoje fiz a barba kkkkkk pra ir pra o aniversário, mãe falou que eu já tava parecendo um bicho de barba shuashuashua. Mas como vocês já sabem eu detesto barba e fazer também ai a preguiça fala mais alto.

Saindo...

Indo pra o aniversário... Amanha conto como foi ^^

Abraços e bom final de semana.

Beijos me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário