sexta-feira, 16 de julho de 2010

In Campina Grande – PB.


Cai a chuva....

Boa tarde!!!

Chovendo, aproveitei pra vim postar enquanto a chuva passa.

Cheguei 05h00min da manhã fui logo pra cama tava sem dormir como ia viajar de 02h30min nem fui dormir sabia que não ia conseguir mesmo, fiquei na net twittando e no MSN.

Acordei meio dia, tomei banho e café e sai pra resolver mil e uma coisas aff... Sempre estressante essas coisas. Fui no Banco Real graças a Deus só tinha duas ou era três pessoas na minha frente encontrei Neide lá, ela me falou que Tãozinha e Badeco estavam aqui liguei pra Tãozinha e fui encontrar eles, eles estavam perto do meu apartamento passei por eles quando vim pra o banco e nem vi rsrsrs passei muito rápido tava chovendo, fiquei conversando com eles enquanto eles esperavam o carro, aff foi o tempo que a chuva voltou a cair.

E agora tô aqui na lan. Já, já saindo pra resolver o resto das coisas só esperando a chuva passar.

Ouvindo a Campina FM ta passando essa musica gosto dela vou postar ela aqui pra encerrar hoje.

♫♪ Estrela Cadente ♪♫

Pararapa pararara
Pararapa pararara
Pararapa pararara
Pararapa pararara

A porta vai se abrir
Eu quero entrar com você
Você não pode impedir de acontecer

O que será desse amor?
Só as estrelas dirão
Feito a gente
Podem outros tentar
Não se amarão

O nosso amor é raio luzente
Estrela cadente na escuridão
Um beijo seu, um rio de mel
Me leva pro céu, me tira do chão

A porta vai se abrir
Eu quero entrar com você
Você não pode impedir de acontecer

O que será esse amor?
Só as estrelas dirão
Feito a gente
Podem outros tentar
Não se amarão

O nosso amor é raio luzente
Estrela cadente na escuridão
Um beijo seu, um rio de mel
Me leva pro céu, me tira do chão

Pararapa pararara
Pararapa pararara
Pararapa pararara
Pararapa pararara

O nosso amor é raio luzente
Estrela cadente na escuridão
Um beijo seu, um rio de mel
Me leva pro céu, me tira do chão

Abraços!!!

Ate amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário