segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia de Santa Ana.


Hoje é dia da padroeira da minha cidade Santa Ana.

Esse final de semana tem a famosa Festa de Santa Ana aqui na rua de graça hehehe a programação já postei sexta-feira passada, as atrações não são lá essas coisas, mas de graça dá pra enganar rsrsrs...

Hoje acordei com uma raiva da porra vontade de matar mesmo hoje feriado dia da nossa padroeira ter que ir trabalhar revoltante isso viu, mas não vou adiantar mais isso.

Agora a noite ainda vem o @Thiiagok3 me estressar falar em feriado hahaha eu num mato uma peste dessa shuashuashua... Brincadeira amigo.

Fiquei revoltado por demais kkkkkk... E ainda por cima recebi um comunicado hoje de manha que vou ter que ir amanhã pra Monteiro uma reunião das 09h00min as 17h00min. Não vou comentar também...

O dia não poderia ser mais morgado e agora a noite ta tendo o julgamento de Cássio no TRE, triste porque não acredito na justiça daqui. (((Tenso)))

Hoje vou postar as fotos do aniversário de Francinald, nem gostei delas, mas vou postar são fotos de celular a qualidade baixa atrapalho na beleza das estrelas rsrsrs...





Bom final de semana pra todos e que o dia amanhã seja menos estressante pra mim hehehe...

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário