sexta-feira, 30 de julho de 2010

Começa hoje a Festa de Santa Ana 2010.


Começa hoje a tradicional festa de Santa Ana, hoje tem como atração principal Mastruz com Leite única atração que eu simpatizei de primeira hahaha, nunca fui um show deles, ou seja, fui mas não fiquei pra vê foi no Extravasa Campina mas ficou muito tarde e chovendo ai fui embora hahaha. Isso há dois anos atrás, mas o final dessa noite desse show foi tão legal. Saudades...

Hoje acordei 13h30min hehehehe dormir pra valer mesmo adoro muito isso. Pena que não posso dormir todos os dias ate essa hora. shaushaushaushau...

Vim postar aqui bem rápido pra ir tirar a barba aff que raiva de barba e de tirar também.

Esperando Celhinha e Véi de camalaú que vão chegar hoje pra festa adoro esse povo super gente boa.

Hoje o nosso Deputado Estadual João Henrique esta visitado a cidade.

“Chegou à hora da vitoria quem votou João vai votar de novo, quem não votou vai votar agora. É 25.000 de novo é João Henrique

Hoje tem:

Mastruz com Leite
Gente Boa
Gilson

Quem vai pra festa agente se vê lá...

Abraços e bom final de semana pra todos!!!

Boa festa também!!!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário