sábado, 17 de julho de 2010

Oi!!! Gente ^^


Hoje acordei mais “cedo” 11h00min fiquei esperando vir fazer a entrega do roupeiro e de uma mesinha pra o microondas que comprei ontem com Margarete e Maria, Margarete é uma graça sai com cada uma hehehe. Fique esperando vir fazer a entrega ate quase meio dia e nada, quando eu sair os porras chegaram (((raiva)))

Fui na Ecs Maluquete pegar umas camisas que tinha escolhido ontem, ontem tava com um cartão que só dividia em 6 vezes hahaha e eu dividi em 10 vezes rsrsrs... Eu fui pra comprar uma camisa terminei comprando três hahahah aquela loja é uma tentação rsrsrs... Agora vou passar os próximos dez meses pagando mais essa divida shaushuashua...

Ontem comprei um tênis e fiqeui louco pra comprar outro, mas acho que quando eu voltar aqui eu levo ele rsrsrs... sim do tênis mais 10 prestações rsrsrs...

Ontem cheguei em casa cansado aff... Ainda fui pagar o condomínio e saber os preços de uns PCs pra Simone.

O final de semana ta sendo legal pelo menos ate hoje ta valendo

Gente saindo o PC aqui ta um lixo.

Abraços e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário