terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo ツ


20 de julho dia do amigo que data especial pra quem tem e sabe o que é um amigo.

Hoje comprei um pacote de torpedos ilimitados da Tim pra mandar pra todos meus contatos que tem celular Tim, mas se conta os que retribuíram rsrsrs o povo mão de vaca, mas as poucas pessoas que me retribuíram fiquei feliz.

Mandei pra quase todos os meus contatos do Orkut também, lá tive mais respostas usei esse dia do amigo pra testar também as pessoas que tem Orkut pra mantar contatos e as que só querem somar pessoas lá, vou fazer uma limpeza em breve lá. Detesto ficar com gente no Orkut que não responde, nem manda nem um bom dia só que pra dizer que é popular com muitos amigos.

Feliz Dia do Amigo pra todos, vocês são importantes na minha vida.

Sem mais novidades vou ficando por aqui.

Vou postar uma mensagem pra todos vocês que passam por aqui.

Bons Amigos.

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis

Um abraço e um beijo em todos vocês!!!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário