sexta-feira, 9 de julho de 2010

Saudades de Mary Help.


Calma gente Socorro não morreu hahaha... Ela só não trabalha mais comigo =( triste por isso. Hoje dia 09 completa um ano e seis meses que trabalhávamos juntos.

Eu não conhecia Socorro (((Neguinha)) mas lembro que fui fazer o vestibular em Monteiro ela também foi um dia na volta pra casa passou um cara moreno com os cabelos com trancinhas e ela gritou Ó pai, ó todo mundo no carro rio. Mas eu nem imaginava que agente um dia ia trabalhar juntos.

Ainda lembro o primeiro dia de trabalho dia 09 de fevereiro de 2009, agente foi pra uma reunião em Monteiro hahaha foi só andar mesmo nem deu certo.

Depois disso nos tornamos a dupla dinâmica \o/\o/

Saudades, das conversas sem futuro, dos cafezinhos, das risadas, da companhia.

Agora ta o maior esquisito na sala hahaha ela que dividia a sala comigo, nós conversávamos o tempo todo nada passava em branco rsrs...

Ah! Mas fazer o que isso é a vida como costumo dizer é um ir e vim tão sem razão, ainda tô trabalhando, mas nem sei ate quando não passei no concurso logo, logo acredito que tô voando também rsrsrs, mas a Neguinha agora é professora hehe.

Eu e Socorro (((Neguinha)))

Graças a Deus hoje é sexta-feira trabalhei ate as 13h00min.

Vim pra casa fiquei na net um pouco e fui almoçar umas 16h00min deitei pra dormir eu tava bêbado de sono e dormir ate às 19h40min hahaha

Hoje fiz a barba hehe à coisinha pra eu detestar e barba e fazer também.

E fui assistir Uma Rosa com Amor.

Agora chega já escrevi de mais por hoje.

Abraços!!!

Um comentário:

  1. Guto tambem estou morrendo de saudades de vocês e das nossas conversas mas saiba nossa amizade é para todo um sempre
    Joãoooo, adoroo esse magrelinho ^^
    Abração

    ResponderExcluir