domingo, 10 de outubro de 2010

10/10/10


Quantos 10 hehehe... Hoje é 10 de 10 de 2010.

Que coisa rsrsrs...

Preguiça grande aqui rsrsrs, mas hoje não podia faltar aqui tinha que postar essa data.

Acordei quase 13h00min hoje acho que ate mais cedo rsrsrs nos finais de semana sempre durmo ate mais tarde, mas acho que é o calor que ta grande tira ate o sono aff...

Acordei com meu celular hoje cheio de mensagens hehehe adorooo da minha colega de Orkut Jih e do Carlinhos adorei as mensagens obrigado gente.

Caraca tenho uns vizinhos do contra não sei qual, mas tenho, eles detestam meus adesivos de Cássio, Ricardo e Serra todos que colocam eles arrancam pense numa raiva kkkkk... Mas eles vão morrer de raiva porque eles tiram e eu coloco de novo.

\o/

Gente abraços!!!

Amanhã volto por aqui.

Beijos me liga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário