domingo, 31 de outubro de 2010

O povo votou! Ricardo governador.


Finalmente à vitória!!! Chega de Maranhão, finalmente hoje podemos dizer acabou a era Maranhão.

Vitória de Ricardo, vitória do povo. Ricardo Coutinho tudo contra, menos o povo. Depois de uma campanha de baixarias do lado adversários a vitória veio e esmagadora o povo da Paraíba não se vendeu nem se rendeu a o coronel que esta de impostor no governo do nosso estado.

Hoje mais uma vez viu que o povo da Paraíba não é bobo e disse Maranhão aqui não. Maranhão seu tempo acabou foraaaa...

O povo da Paraíba cassou no voto o governador José Maranhão e entregou a Ricardo Coutinho, governador eleito com 1.079.164 votos, Ricardo derrotou Maranhão com diferença de 148,8 mil votos.

Aqui no Congo o atraso ainda conseguiu maioria, mas teve a frente reduzida. No primeiro turno Maranhão teve uma frente de 651 votos agora no segundo essa frente caiu pra 279 pelo menos isso ele não conseguiu avançar.

Resultado final Congo:

Ricardo: 1.408 (45,49%)
Maranhão: 1.687 (54,51%)

Resultado final Paraíba:

Ricardo Coutinho - 1.079.164 (53,70%)
José Maranhão - 930.331 (46,30%)

Realmente “Do litoral ao sertão cada um tem um 40 batendo no coração.”

Vou postar três fotos que tirei no celular hoje a noite na comemoração da vitória de Ricardo, as fotos ficaram com a qualidade ruim as fotos foram tiradas no celular, mas vou postar pra marcar esse momento de felicidade.

À vitória em fotos:




No Brasil Dilma vence e é eleita a primeira mulher presidente com 55.752.529 votos (56,05%) Serra obteve 43.711.388 (43,95%).

“Para os que nos imaginam derrotados, saibam de uma coisa: apenas começamos a lutar de verdade. Vamos dar nossa contribuição ao país em defesa da pátria, da liberdade, da democracia, do direito que todos têm de falar e serem ouvidos. Da integridade da vida pública. Essa será nossa luta nos próximos anos. Por isso, minha mensagem de despedida para vocês não é um adeus, é um até logo. A luta continua.” José Serra.

Meu desejo é que Dilma faça um bom governo, mas continuo contra o PT votando em Serra ou qualquer candidato que seja contra a turma do Lula sinceramente não suporto ele. Não fiquei muito surpreso com a vitória de Dilma afinal hoje é o dia dela, Dia das Bruxas.

31 de outubro de 2010.

O dia em que a Paraíba disse, mais uma vez NÃO a Maranhão, espero que dessa vez ele entenda que o povo da Paraíba não gosta dele.

Hoje acordei cedo umas 10h30min, mas fiquei deitado sem coragem pra levantar hahaha levantei umas 12h00min tomei café e vim pra net não demorei muito hahaha tava sem paciência pra net no momento fui assistir um pouco TV acompanhar a votação no Brasil a fora rsrsrs...

E o celular não parava de tocar nem de chegar mensagem hahaha...

Tava ate sem coragem pra ir votar uauauau só fui depois das 16h00min coloquei meu adesivo de Ricardo e o de Serra e fui hehehe...

Votei:

Ricardo 40 governador e Serra 45 presidente, acho que vocês que me acompanham aqui no meu blog nem sabiam que eu ia votar neles rsrsrs...

Votei e fui vê o movimento na rua os girassóis estavam mais nas ruas haha no primeiro turno eles estavam tímidos o povo mole rsrsrs...

Eu tava super ansioso e mais ainda confiante na vitoria \o/

Valeu a pena tudo, triste por Serra não ter vencido, mas bola pra frente e torcer muito pra Ricardo fazer um bom governo.

Agora quero agradecer a mais um recorde alcançado por meu blog, mais de 32.000 visitas.

Obrigado!!!

Por hoje vou ficando por aqui, com meu coração em festa pela vitória de Ricardo.

Valeu Paraíba!!!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário