quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu voto Serra 45.


Serra, o líder que o Brasil precisa, por amor à liberdade e à democracia do nosso país eu voto Serra! Ganhe um voto para o Serra e quatro anos para o Brasil.

Serra tem propostas para todo o Brasil conheça as propostas de José Serra para o seu estado
http://serra45.com.br/propostas/estados

Visite o site de Serra baixe material de campanha jingles, papel de parede, fotos
http://www.serra45.com.br

Serra essa certeza agente tem, Serra é do bem!

Eu voto Serra 45 vote você também!!!

Compara, compara quem compara vota Serra. ♫♪

Lembre-se dia 31 de outubro vote Serra 45.








Quarta-feira:

Mais um dia sem muito que contar, hoje vim reafirmar meu voto pra o Serra aqui no meu blog voto em Serra porque ele é o mais preparado pra governar o nosso Brasil. Avante com Serra Presidente.

Ontem sai mais cedo pra vê a galera, fui na lan de Liana encontrei Ramilson, Pitty e Jully e ficamos conversando ate altas horas nunca mais tinha feito isso foi legal D+ sem falar que foi uma zorra com Birino bêbado enchendo saco.

Hoje tomei banho mais cedo e fui jantar na sala assistindo o Jornal Nacional meu Deus me deu ate nojo de um tal de Lula que dizem que é presidente do Brasil um cara que não sabe se colocar no papel de um presidente francamente não sei como uma pessoa tem seu voto pra dar a uma criatura daquela nada contra quem votou ou vota nele, mas eu mesmo nunca votei e acredito sinceramente que nunca vou votar aquilo é um nojo vergonha nessa hora de ser brasileiro.

Por hoje chega já falei D+ ashuashau...

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário