quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Crise de humor.


Hoje acordei com crise de humor shuashaushau meu humor hoje amanheceu lá em baixo credo kkkkkk...

Fui trabalhar sem um pingo de vontade isso não é novidade, mas fica tudo pior quando agente ta com o humor baixo rsrsrs... E hoje apareceu um monte de gente pra encher o saco aff... É a treva, ainda tive que ser chato com uma criatura lá, foi o jeito hahaha...

(((Tenso)))

Hoje quando cheguei do trabalho no final da tarde liguei pra Alênicon já fazia um tempinho que não falava com ele, resolvi ligar já que ele é mão de vaca e não liga sempre diz que ta sem créditos kkkkkk... (((pronto falei))) falamos mais de 40 minutos viva a TIM porque quando ela quer ser boazinha ela é mesmo hahahaha... Desliguei o celular e fiquei deitado na cama acabei dormindo e só acordei 21h10min hehehe...

Sempre é bom dormir repor as energias já que tenho o maldito vicio de dormir tarde e tenho que acordar cedo sempre fico com a bateria em falta kkkkkk...

Aff... Tô aqui com uma duvida da porra sobre o final de semana, não sei se fique por aqui mesmo ou vá pra Campina shaushau... Mas em Campina fica um deserto também já que lá vai ser um feriadão aniversário da cidade. Ah amanhã resolvo isso.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário