sábado, 9 de outubro de 2010

Sábado quente sem futuro...


Mais um sábado sem futuro in Campina shuashuashua... Bem que eu poderia ter ido pra casa como mãe falou =)

Lembrando aqui o discurso de José Serra aqui em Campina mês passado não vou esquecer nunca quando ele falou da importância das pessoas, que tem pessoas que quando agente conhece elas são bem grande e depois vão diminuído e ficando bem miudinhas (((sem valor))) e tem outras que só fazem crescer na nossa frente. Não exatamente com essas palavras que eu escrevi, mas com o mesmo sentido, achei aquilo lindo. Nas nossas vidas sempre tem pessoas assim.

Acordei hoje 13h26min tomei banho e café e fui pra casa de Corrinha conversar um pouco é sempre muito bom conversar com ela, ela levanta o astral adoroooo... Fiquei por lá ate umas 15h10min e fui pra casa almoçar e agora to por aqui de novo na net, nem vou demorar muito ta um calor terrível aff... E eu to sem assunto e sem coragem pra escrever também hahaha...

Ah!!! Por hoje chega...

Saindo... Já retribui todas as indicações do Twitter agora xero nos zoi rsrsrsrs...

Saudades do verão passado.

Beijos me liga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário