terça-feira, 12 de outubro de 2010

12 de outubro dia de Nossa Senhora Aparecida.


Estou FELIZ hoje me sentindo ótimo, hoje acordei mais de 13h00min com Tony ligando avisando que ia pra o Parque da Criança com os meninos me chamando pra ir também falei que ia, mas fique deitado como sempre sem coragem pra levantar fique nessa enrolasão ate quase umas 14h00min.

Levantei tomei banho esquente uma feijoada em conserva almocei e com destino ao Parque da Criança, foi quando ouvi umas musicas religiosas vindo do lado do Parque do Povo fui vê o que era, era a concentração da Procissão de Nossa Senhora Aparecida me deu uma vontade de ficar e fiquei acompanhei a procissão ate quase na Catedral nossa foi tudo tão lindo fiquei tão feliz por ter participado me senti bem por esta ali.

Quando sai da procissão fui pra o Parque da Criança, mas nem encontrei os meninos lá, não levaram celular e tinha muita gente não encontrei, liguei pra Jeane e fui no apartamento dela matar a saudade do tempo que era hospede dela hahaha bateu saudade, fiquei conversando com ela e Lena rindo com as coisas da política rsrsrs...

Sai de lá vim pra net lógico escrever e contar de hoje e de ontem a noite Aniversário de Campina já tava esquecendo.

Ontem marque de ir com Tonny e Josiano pra o show no PP eles me ligaram mais de 23:00 pra avisar que estavam saindo e pra gente marcar um lugar pra se encontrar lá eu já tava pronto só esperando eles, liguei pra CG Moto Taxi quase não conseguia falar só telefone ocupado me deu logo raiva rsrsrs... Mas deu certo cheguei antes deles no PP.

Chegamos no PP tava lotado já fiquei logo assustado com o tanto de gente que tinha, ficamos bem no final da festa eu, Tony, Tertolino, Josiano, Lindomar e um amigo deles que no momento não lembro o nome, mas bateu logo a fome em Tony resolvemos ir comer algo em Lindo Olhar, esperamos um monde pra o lanche sair enquanto quase morri de rir com as coisas de Lindomar pense numa figura gostei pena que vota em Zé Maranhão kkkkk (((brincadeira o voto é livre)))

Quando voltamos pra o PP o show acabou kkkkkkk... (((Sério))) era 01h00min da manhã acho. Acabou muito cedo aff... E nem teve outra atração. Fui pra casa fiquei twittando um pouco e me bateu uma vontade louca de ligar pra todo mundo rsrsrs... Liguei pra Ramilson e Bruno pra comentar do show, depois disso meu celular começou a tocar, mas não atendi era de um número fixo ate hoje não sei quem era shuashaushau nem quero saber ^^

Depois disso adormeci...

Vou postar umas fotos que tirei hoje da procissão não ficaram legais, mas vou postar pra marcar o dia.

Procissão de Nossa Senhora Aparecida.









Hoje também é dia das Crianças hehehe #Adorooo, mas nem ganhei nada sniff... sniff... sniff...

Feliz Dia das Crianças pra todos! Afinal sempre tem uma criança dentro da gente.

Agora tô indo vou pra pizzaria com Tony & Cia.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário