domingo, 17 de outubro de 2010

Domingo, 17 de outubro de 2010.


Oi!!!

Mais um domingo chegando ao fim =( aff... Espero cinco dias pra chegar o final de semana e em dois dias ele acaba porra.

Fui dormir com o sol alto hoje aff... Já tô voltando a ficar ate altas horas na net (((kkkkk...))) como dormi tarde, ou seja, cedo tinha que acordar tarde também acordei 15h10min aff... De inicio fiquei com o humor lá em baixo, mas logo controlou tomei café e vim pra net.

Fiquei na net ate 17h20min sai almocei e fui conversar um pouco com Neusinha aqui atrás de casa depois fui na praça e fiquei conversando ate 20h30min vim pra casa tomei banho jantei fique vendo um pouco o Fantástico e o Debate da Rede TV! Com os presidenciáveis agora escrevendo aqui pra sair de novo.

Sou mais Serra 45.

Agora na TV tudo mais cedo começou hoje a meia noite o horário de verão, ainda bem que aqui na Paraíba mão tem, mas fica a loucura na TV.

Amanhã curtir mais um dia de trabalho.

Saindo...

Abraços!!!

Um comentário:

  1. gutto muita gente pergunta primeiro pr governaddor depois pr presidente ou preimeiro pr presidente depois pr governador ,coloca uma postagem sobre isso. pffffpfpfpfpfppfpf

    ResponderExcluir