terça-feira, 26 de outubro de 2010

Conexão ruim da porra.


Passando bem rápido pra fazer a postagem do dia a net ta caindo direto aff... Esse me deixa mordico de raiva.

Hoje ta tendo debate na TV Tambaú como já falei aqui não rolou a net péssima que raiva.

Pra não ficar tendo raiva aqui na frente do PC vou sair pra vê a galerinha.

Mas antes essa a última:

Matemática da vida:

Tonto + Tonta = Gravidez,
Esperto + Tonta = Sexo,
Esperta + Tonto = Casamento,
Esperto + Esperta = Sexo Sem Compromisso!

Gente fui!!!

3 comentários:

  1. eu tbm tenho esse poblema =/ vc acha q sua net e ruim? se vc ver a minha vc chora... aa minha e tão ruim tão ruim q quando diz q ta conectada ta caida kk EU TO COM RAIVA POOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRR FFFFFAAAAAAAAAAVVVVVVVVOOOOOOOORRRRRRRR AAAALLLLLGUEEEEEEEEMMMMMM AAAAAJJJJJJJJJEEEIIIIIIIIITTTAAAAAA MMMMMMIIIIINNNNNNHHHHHAAAAAA NETTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  2. malz ai pelo caps =/ fui...

    ResponderExcluir
  3. hahaha...
    Que tenso isso.
    Graças a Deus que mudei pra Velox e melhorou bastante \o/
    Espero que alguém consiga ajudar você hehehe.

    Abraços!

    ResponderExcluir