sábado, 16 de outubro de 2010

Sábado.


Hoje fui dormir tarde bem tarde mesmo e acordei 13h30min, acordei tomei café e vim pra net fiquei ate umas 16h20min e fui almoçar pra sair um pouco vê gente real chega de net.

Sai mais cedo encontrei Hérika e fiquei conversando um pouco depois fui na lan de Liana conversei um pouquinho de nada ashuashua porque ela sempre ta ocupada agora dessa vez foi conversar no celular 1001 mistérios fui pra praça e fiquei conversando com Cida e Marinete nesses cantos que passei o assunto era política hahaha...

17h00min resolvi vim pra casa, mas antes passei no supermercado pra comprar uma pizza pra jantar.

Sim tirei a barba hoje hehehe to cheio de coragem hoje nada de preguiça kkkkkk...

Agora vim postar aqui pra sair.

Antes de sair vou postar essa mensagem adorei ela.

“Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente.”

Abraços e bom final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário