segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Campina Grande 146 anos.


Parabéns!!! Campina Grande, minha segunda casa cidade que amo, agora mais que nunca, agora posso dizer que sou um campinense adotado hahaha tenho meu cantinho aqui também hehehe =)

Campina que tenha saudades quando estou longe e que as vezes tenho ate vontade de ir embora quando to aqui, Campina Grande que faz o Maior São João do Mundo, Campina que me deixou tanta saudade da Micarande, Campina Grande que nos acolhe de braços aberto.

Hoje pra comemorar os 146 anos de Campina tem banda Calypso no Parque do Povo.

Eu vou!!! \o/

Lembrei logo de Bruno quando Jeane me ligou pra avisar do show ele é louco pela banda, liguei pra ele pra convidar pra vim, mas acho que não vem não me deu resposta.

Amanhã conto como foi hahaha...

Vou postar umas fotos de Campina minha menina linda que peguei no Google pra apresentar a que não conhece hahaha...

Adoro Campina!

Campina Grande Rainha da Borborema.






Abraços!!!

Guto Silva foi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário