sábado, 2 de outubro de 2010

Amanhã é o Dia.


Ansioso pra o grande dia, o dia que a Paraíba vai dar o Grande Salto elegendo Ricardo Coutinho nosso governador.

Não vou mias adiantar porque quem me acompanha aqui já sabe já contei os motivos que no qual eu voto nesses candidatos que escolhi.

Mas vou repetir hahaha eles são os melhores pra Paraíba e Brasil confirme neles você também.

Amanhã eu voto assim:

Deputado Estadual: João Henrique Nº 25.000
Deputado Federal: Damião Feliciano Nº 1212
Senador 1: Cássio Nº 456
Senador 2: Efraim Nº 256
Governador: Ricardo Nº 40
Presidente: Serra Nº 45

À vitória.

Sábado:

Hoje levantei mais de 13h00min acordei bem mais cedo, mas fiquei na cama sem coragem pra levantar rsrsrs... Ah mas final de semana só é bom pra essas coisas dormir ate tarde.

Tomei café umas 14h00min e vim pra net fiquei por aqui ate 16h50min e fui almoçar, terminei fui mandar uns torpedo pra galerinha mobilizando pra Cássio, João Henrique, Serra e Ricardo comprei um pacote de torpedo só pra isso hehehehe...

Hoje fui mais cedo na rua vê o movimento hahaha a rua hoje ta bem movimentada um monte de gente de fora. Adorooo essa movimentação.

Saudade do verão passado rsrsrs...

Saindo...

Abraços e bom final de semana.

E não esqueçam de escolher o melhor amanhã na hora de votar.


À vitória, Paraíba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário