sexta-feira, 8 de outubro de 2010

À Vitória 40


Boa noite!

Hoje fui pra o encontro de Ricardo e Cássio no Garden Hotel nossa bombou muitas adesões, muita gente declarando apoio a nosso futuro governador Ricardo Coutinho. A cada dia à vitória se confirma mais. Afinal a Paraíba precisa desse grande salto.

Venha você também fazer parte desse time.

Tava no Vila Antiga jantando com pai, João Henrique, Edna Henrique, Cajó, Edcarlos e uma galerinha de Camalaú, sai de lá agora vim direto pra lá pra fazer minha postagem do dia hehehehe...

Acordei hoje 13h00min com mãe ligando, pra eu ligar pra pai... Pra que? Pra eu ir pra o Garden hehehe eu nem ia fato, mas mudei de idéia rsrsrs... Tomei um banho e fui pra o Garden nossa quase não conseguia chegar lá tudo congestionado perto do hotel carro, moto gente de montão, cheguei umas 14h50min já tava lotado quase não encontro pai celular dentro do auditório não pega, mas encontrei Edcarlos e João Henrique e me falaram onde ele tava, tava na primeira fila com Cajó hahahaha...

Nessa reunião terminou quase 18h00min a chegada de Cássio e Ricardo foi show a galera foi a loucura todo mundo gritando Cássio Senador e Ricardo Governador tirei umas fotos vou postar no final.

Gente de toda Paraíba tinha lá hoje do litoral ao sertão. Até de Cachoeira dos Indios terra de Alênicon que ela diz que lá é onde o vento faz a curva. Hehehehe... Gente nada contra a cidade é porque meu amigo sempre reclama que lá é esquecido pelas autoridades.

Deu vontade de ir pra casa hahaha quando vi pai indo rsrsrs... acho que era pra ter ido mesmo kkkkkk...

Ah! Fiquei =) Agora saindo... Vou pra casa curtir a solidão daquele apartamento com meu celular ainda bem que a Tim Web salva rsrsrs...

Nossa todo melo eu tô hoje kkkkkk... #euri.

Saindo... Vou postar as fotos. Aff... Tem uma minha que ficou o bicho, mas vou postar aqui marcar o momento \o/

Coletiva no Garden. Campina Grande – PB.













Gente não esqueçam dia 31/10 votem Serra 45 e Ricardo 40.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário