terça-feira, 19 de outubro de 2010

Do litoral ao sertão cada um tem um 40 batendo no coração


A Paraíba agora é 40 os girassóis floresceram em toda Paraíba pode perguntar ao povo do sertão, pergunte a João Pessoa e ao povo de Campina. Cada um tem um 40 batendo no coração.

Para fazer o download da musica “40 no Coração” ♫♪ click no link >>>
http://www.ricardo40.com.br/download

A cada dias mais pessoas se juntam a campanha de Ricardo 40 para unir forças para construir Uma Nova Paraíba. Se você já votou em Ricardo no 1º turno vote de novo se não votou junte agora e venha à vitória de Ricardo agora ta na sua mão.

♫♪ 40 no Coração. ♫♪

Abra a porta da casa
Abra seu coração
Abra um sorriso sincero
Cante essa nova canção
Solte esse grito do peito
Ele vem do coração
Vamos juntos, vamos forte, é agora,
A vitória de Ricardo agora ta na sua mão.
Já dá pra ver nos olhos
Dá pra ver em cada esquina
Pode perguntar ao povo do sertão
Pergunte a João Pessoa e ao povo de Campina.
Cada um tem um 40
Batendo no coração.
Eitá!!!
Do litoral ao sertão cada um tem um 40 batendo no coração.
Vem, cá!!!
Vem me dá sua mão
Cada um tem um 40
Batendo no coração
...

Clipe 40 no Coração



Quarta-feira 19/10/2010:

Meu dia hoje foi sem nada de novo, acordei fui trabalhar como sempre um porre lá ashuashua... À tarde dormi um pouco antes de voltar ao trabalho de novo, tava com muito sono fui dormir tarde de novo não consegui resistir ao vicio fiquei twitando e teclando no MSN ate altas horas. Todos os dias digo que vou dormir mais cedo e não consigo aff...

Ontem #euri tanto com as perolas de Zé Maranhão no Debate TV Correio nossa tadinho dele os militantes dele devem ficar mortos de vergonha ele não consegue nunca concluir uma resposta dentro do tempo kkkkk...

Foi o tempo todo.

Apresentador do debate: “Candidato Maranhão seu tempo esgotou”

#euri foi isso o debate todo e isso vai ser o que o povo da Paraíba vai dizer dia 31 chega de Maranhão seu tempo ta mais que esgotado.

Hoje meu blog completou 29.000 visitas hehehe... Feliz por de mais com isso hahaha... só tenho a agradecer a todos que passam por aqui.

29.000 Visitas!!!

Que venha as 30.000 mil e que vocês continuem passando por aqui.

Agora saindo...

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui...

2 comentários:

  1. CADA UM TEM UM 40 BATENDO NO CORAÇÃO \0/

    a VITÓÓÓÓÓRIA 0/

    ResponderExcluir
  2. Eu votei Ricardo,Zé Maranhão ele eh um lixo ñ faz nada olhe eu sou 40!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir