domingo, 24 de outubro de 2010

30.000 visitas!


Hoje comemorando as mais de 30 Mil visitas alcançadas hoje por meu blog feliz por demais hehehe...

30.000 motivos pra comemorar a visita de vocês.

Conto com vocês para atingir as próximas 30 mil.

Vou postar os países que me visita fora esses ainda tem outros que o site que conta as visitas não registra que esta marcado como países desconhecidos.

Países Visitantes:

Angola
Argentina
Austrália
Áustria
Bélgica
BRASIL
Canadá
Colômbia
El Salvador
Finlândia
França
Alemanha
Irlanda
Itália
Japão
México
Holanda
Noruega
Polônia
Portugal
Federação Rússia
Arábia Saudita
Espanha
Suécia
Suíça
Tailândia
Reino Unido
Estados Unidos
Ilhas Virgens, EUA

Fonte: Histats.com

Quero agradecer em varias línguas =) Ai vai meu obrigaduuuuu em vários idiomas:

Obrigado!
Merci!
Thank you!
Спасибо!
Gracias
ありがとう!
Danke!
Dziękuję!
Köszönöm.
Dank je / u!
Mulţumesc!
Teşekkür ederim!
Tack!
Grazie!
Kiitos!
תודה לך!
Takk!
ďakujem,
Hvala!
شكراً!
Ευχαριστώ!
Děkuji!
Dankon!
Hvala, Hvala lepa,
Gràcies!
Faleminderit
Hvala!
Tänan teid.
Ačiū, De'koju,
ขอบคุณ
shukrīya
Cảm ơn cô
Благодаря!
Gracias
Þakka þér!
baie dankie
Takk fyri!
Sipas dekem
متشکرم!
Благодарам!
Hvala Vam!
Təşəkkür edirəm
Paldies!
Terima kasih
Terima kasih
ধন্যবাদ
Salamat!
Trugarez ! Mersi !
Danke!

Meu domingo:

Acordei hoje 15h00min hehehe dormi muitooo adoroo de inicio ia ficando com um pouco de mal humor porque tinha acordado tarde, mas logo passou amém! rsrsrs...

Como sempre faço acordei tomei café e vim pra net fiquei ate mais de 18h00min e sai pra almoçar, ou seja, jantar uma hora dessa não pode ser mais almoço.

Quando sai do PC pra jantar caio uma chuva que ate cheguei a pensar que ia chover o resto da noite foi uma chuva com tudo que tinha direito muitos relâmpagos e trovoes hahaha... Gosto desse tempo de chuva só é ruim pra sair de casa, mas é legal que esfria.

Hoje mudei um pouco meu horário de sair pra vê a galerinha sai umas 21h30min e já voltei, hoje voltei pra casa na hora que costuma sair rsrsrs...

Acabei de chegar da rua com uma fome coloquei um miojo no fogo e vim aqui fazer essa postagem enquanto fica pronto =)

Aff... Aamnhã já é segunda-feira de novo. Nãooooooooooo ashuashua...

Gente ficando por aqui vou comer meu miojo.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário