domingo, 7 de novembro de 2010

33.000 visitas!


Mais mil pra minha conta das visitas hehehe... Agora já passa das 33 Mil visitas adooooro feliz a cada visita de vocês aqui =)

33.111 visitas com a audiência crescendo a cada minuto quando você ler esta postagem ela já esta desatualizada.

hehehe... Obrigaduuu gente e espero vocês por aqui.

Hoje fui pra o Rabo do Pavão show de Vicente Nery não foi bom, bom, bom, mas foi legal fiquei com Liana, Tilinha, Katiane (Xitara) umas meninas da Holanda que conheci lá e encontrei a galera toda só faltou Maricélia e Véi pra completar hehehe... Mas o bom mesmo foi à volta o show terminou mias de 19h00min e agente sem encontrar em que voltar ashuashua sobrou todas as pessoas que mencionei o nome a cima kkkkk...

Saímos à busca de que vim e nada encontramos um cara em uma Fiat Strada pedimos carona ele deu hahaha, mas a criatura não tava bêbado não tava o cão kkkkk... Ele deu umas aceleradas ashuashau loucura, loucura, loucura... Mas no final terminou tudo bem. Amém!

A madrugada foi bem legal aqui na net fiquei twittando com @
joao__gustavo @_Leanddro @AndersonRosa_ @nadiavida adorei a companhia deles perdemos ate a noção do tempo fui dormir o sol já tava nascendo.

Bom mesmo twittar com essa galerinha se você tiver twitter indico seguir eles e segue eu também hahaha @GutoSillva =)

Fui pra o sitio hoje também mãe me acordou logo cedo eu caindo de sono levantei bêbado de sono cai no carro quando cheguei no sitio sai do carro e cai na cama levantei quase 13h00min almocei tomei um banho e fui pra o Rabo do Pavão.

Gostei do domingo bem movimentado. Vou postar duas fotos que tirei no celular no Rabo do Pavão na primeira eu ^^ e na segunda Tilinha,eu, Liana e Francinaldo.

Rabo do Pavão. 07/11/2010.



Gente por hoje fico por aqui, já pensando no dia de amanhã aff segunda-feira é o bicho.

Saindo...

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Um comentário:

  1. haha...nossa madruga foi tão legal...acho que nós éramos os que mais tweetávamos! Agradeço a dedicação e indicação!! Parabéns ao blog!

    ResponderExcluir