sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Saudades do final de semana passado.


Queria voltar no tempo uma semana hahaha... Adorei o final de semana passado foi bem agitado e com pessoas que gosto e com show de Chiclete com Banana o que mais eu queria hehehe...

Já esse final de semana a morgação vai reinar ashuashau é a treva. Queria ir pra Festa da Laranja em Matinhas domingo tem show de Claudia Leite, mas vou mesmo ficar em casa tô sem $$$$ haha...

Escrevendo aqui, twittando com o Ruben @
Fernandez_Ruben e no MSN com o Izaac @izaaclima adorando a conversa.

Pra o @
izaaclima um puxão de orelha e um SALVE me mandou um tweet há dias e sumiu da net e eu fiquei aqui morrendo de curiosidade pra saber o assunto rsrs. Um salve porque ele sempre lê meu blog hehehe brigaduuu Izaac.

Graças a Deus chegou o final de semana pra poder dormir ate mais tarde e não ter que ir trabalhar uffa...

Hoje cheguei do trabalho 13h00min vim na net terminar um assunto com o Ruben almocei e fui dormir acordei 18h00min hehehe...

Agora à noite fui ao supermercado colocar créditos no celular e comprar chocolate =)

Pronto esse foi meu dia.

Amanhã volto por aqui pra escrever mais rsrsrs a preguiça ta grande uouououou...

Abraços!!!

Um comentário:

  1. menino ninguém nunca fez isso comigo...fiquei sem palavras....mais fazer o que né...se vc é legal mesmo e sabe conquistar as pessoas tornando prisioneira dos seus textos....muito bom os seus textos....abraços de @izaaclima

    ResponderExcluir