segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Postagem de número 600


Cheguei a 600 dias escrevendo aqui no meu blog, lembro do meu primeiro dia aqui as duvidas pra deixar meu antigo blog que tinha retomado depois de anos e anos como sempre o novo sempre espanta e muitas vezes da medo, mas como gosto do novo de sempre ir em frente mudei pra esse e por aqui estou ate hoje super viciado em escrever e dividir com vocês um pouco do meu dia.

Que venha os próximos 600 dias que agente continua se encontrando por aqui.

Quero agradecer a vocês pelas mais de 36.000 visitas que completou sábado a noite e esqueci de agradecer ontem. Mais de 1.000 visitas em dois dias =) hehehe...

O Balança Campina... ♫♪♫♪

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ P E R F E I T O ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Isso já era o esperado show de Chiclete é sem comparação ótimo, ótimo, ótimo... Se eu pudesse ficava lá a noite toda só ouvindo Bel cantar.

Fui com a galerinha de Camalaú pra o show e fui encontrando mais um monte de gente que conheço por lá ótimo muito bom esta perto de pessoas que nos faz bem, muito bom dividir alegrias.

Mais uma vez Bel foi e voltou três vezes nossa quanta emoção pra uma noite só, pra falar a verdade não tenho palavras pra descrever o show foi pura emoção amo muito Chiclete com Banana.

O show de Aviões e Biquini foi só um complementozinho fraco pra mim rsrsrs só fui mesmo por Chiclete o show de Revelação nem vi quando cheguei já tinha terminado ashuashau...

Espero poder ir outro show de Chiclete o mais rápido possível hehehe...

Esse ano o show de Biquini foi melhor que o do ano passado, não que eu tenha curtido como o de chiclete, mas deu pra agitar um pouco Mirabela que o diga rsrsrs...

Saímos do show quase no lixo Mira não queria sair enquanto não visse o fim do show de Biquini kkkkk... Depois deu um ataque de fome e fomos lanchar em Lindo olhar eu Celhinha, Mira e Véi. Lógico que lá não poderia faltar alegria agente rio D+ com as coisas de Véi.

Nem sei que hora terminou o show, só sei que quando cheguei em casa fui arrumar a bagunça pra viajar de 06h00min aff... E bagunça era o que não faltava quase não termino, as duas camas ficaram cheias de bagunça fiz umas fotos pra vocês verem como foi grande minha luta rsrs... Terminei quase 04h00min da manhã ainda fui tomar banho quando fui dormir já era mais de 04h00min e acordei 05h25min to aqui bêbado de sono rsrsrs... o ônibus hoje veio bombando ashuashua...

A bagunça:




Falta 1 mês para meu aniversário!!! \o/ Esqueci de comentar comprei umas coisas pra meu aniversário vai ter bolo esse ano de novo ashuashua...

Gente! Por hoje chega não agüento mais escrever foi D+ hahaha...

Abraços e boa semana pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário