domingo, 21 de novembro de 2010

É pra balançar, vamos balançar...


A cidade toda vai balançar... È hoje.

Balança Campina 2010.

- Chiclete com Banana
-
Aviões do Forró
- Revelação
- Biquíni Cavadão



Mais de um ano esperando pra rever chiclete com Banana uauau... Mas hoje mato minha saudade.

Acordei mais de 13h00min hoje tomei café e fui no apartamento de Margarete lá encontrei Flavinha e Betânia agente conversou um pouco lá e elas subiram pra o meu conversamos mais e eu fui tirar a barba e tomar um banho pra ir com Flavinha no apartamento dela e visitar Roberta elas moram no mesmo prédio, mas Roberta nem tava em casa ashuashua...

Agora to aqui postando bem rápido para ir tomar banho e descer pra o Parque do Povo.

Ontem fui com a galerinha de Camalaú pra o Tenebra bar adorei agente riu e se divertiu muito encontrei uma galerinha do Congo também afinal foi 10. Conheci melhor Mirabela Irma de Celhinha eu achava ela super chata (((pronto falei))) mas vi que é o contrario ela é uma pessoa ótima agente riu um monte tomando caipirosca.

Adoro sair com esse povo, só Chiclete mesmo pra reunir agente aqui em Campina hahaha...

Bar do Tenebra. 20/11/2010






Agora saindo... Se você vai pra o show talvez agente se veja lá.

Abraços!!!

Um comentário: