domingo, 28 de novembro de 2010

Domingo 28 de novembro de 2010.


Dominguinho chato esse rsrsrs... Chato, chato também não, mas legal ele não ta pra começar sem net o dia todo voltou agora tive que twittar do celular e acho isso chato muito lento.

Acordei hoje 13h00min sem um pingo de coragem pra levantar fiquei twittando na cama mesmo no celular esperando a coragem aparecer ahsuashau... Ela só veio surgir depois das 14h00min kkkkk...

Escovei os dentes, coloquei as lentes, tomei café e vim pra o PC como tava sem net fui organizar um pouco ele apaguei um monte de fotos dos outros que tirei e a nunca procuraram mandei tudo pra o espaço rsrsrs...

Sai do PC e fui assistir o programa da Eliana o quadro “Os opostos se atraem” no inicio ate que tava engraçado, depois ficou uma besteira resolvi sair pra vê gente hahaha, fui pra praça conversar um pouco.

Voltei 20h00min e fui assistir o Fantástico que hoje tava ótimo com as matérias da Guerra contra o crime no Rio de Janeiro.

Agora com a volta da net tô twittando e escrevendo aqui no meu blog pra sair e vê a galerinha de novo.

Saudades do domingo passado show de Chiclete com Banana não consigo esquecer ashaushau... Depressão, pois show kkkk...

Aff... Amanhã já é segunda-feira blahhhh!!!

Beijos me liga!!!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário