quinta-feira, 18 de novembro de 2010

38.000 tweets


Números, números, números... Meu blog agora só ta voltado aos números rsrsrs... Hoje venho pra falar dos meus tweets, ou seja, do twitter hoje passei dos 38 mil tweets pra você que não sabe o que é um tweet. Tweets são pequenas mensagens postadas no twitter com no máximo 140 caracteres. Já imaginou ashuashua já postei mais de 38.000 mensagens dessa se twittar ganhasse dinheiro eu estava rico hahaha... Eu gosto do twitter pra melhor dizer eu to viciado nele, já sinto falta das pessoas que twitto lá.

Passando aqui bem rápido estou arrumando as coisas de levar pra Campina tô indo amanhã. Aff... Já tô estressado tenho tantas coisas pra resolver amanhã credo que tenso, ainda quero ir na dentista espero que um dia só de tempo pra resolver tudo que tenho em mente kkkkkk... Sábado não quero saber de nada, quero dormir ate tarde.

E domingo quero só Chiclete com Banana.

Agora to saindo, amanhã volto a postar da Rainha da Borborema.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário