sábado, 27 de novembro de 2010

Good night!


Final de semana oba!!! Ontem fiquei ate altas horas na net teclando com a galerinha do twitter adoro muito tudo isso, acordei hoje 13h00min cedo aff queria ter dormido mais, mas acordei e não consegui dormir de novo ashuashua...

Nossa ontem fiquei super feliz o Esdras @
EsdrasLeitee me ligou do show de Chiclete com Banana sei que foi só pra me fazer inveja, mas adorei mesmo ouvir Bel cantando “Flutuar♫♪♫♪

Obrigaduuuu amigo você é um amor de pessoa hehehe...

Ontem o Deninho Vitor @Victorenazzi apareceu na net depois de dias e dias sumido ashaushau ele é uma estrela nunca aparece pra teclar com os amigos ashaushua... Adoro teclar com ele é super gente boa só que muito sumido.

Ontem pelo visto foi o dia dos sumidos @
izaaclima e @Victorenazzi aparecer, senhores vocês estão convidados a aparecerem mais vezes.

Esdras valeu mesmo viu pela ligação =)

Agora saindo vou conversar um pouco na casa de Ramilson ele já ligou perguntando se eu não vou, agora só pra conversar porque nem água o bandido tem coragem de oferecer kkkkk...

Abraços e bom final de semana pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário