quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Morgação geral pra escrever.


Esses últimos dias estou numa morgaçao geral pra escrever aqui no meu blog uma preguiça daquelas ashuashau... Desculpa ai gente.

Hoje fui com Lazara, Valquíria, Lorena e Jussara pra o bar beber, cair e levantar rsrsrsrs... Brincadeira isso de cair e levantar ashuashua eu nem bebo e Lorena também não fui só fazer companhia e rir com os assuntos dos mais diversos que saíram lá adoooroooo...

Adorei essa também que a @
renattabruno me mandou no twitter:

A frase do e-mail: O vício do computador ñ morre ele fica off line .....ahahaha essa vai pro @
GutoSillva hehehe

Pior que isso é verdade eu que o diga mesmo.

Comprei a TV pra o apartamento de Campina hoje hehehe... Mãe vai pagar a metade \o/

Por hoje...

FIM

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Um comentário:

  1. Ahahaha comprou tv nova hein que chik's Guto vamos assistir Lagoa Azul nunca vi esse filme....;o) rsrsrs

    ResponderExcluir